Nota Oficial: La Dispute altera data de show no Rio de Janeiro para o dia 26/11 (Quinta)


Devido a um atraso no visto de trabalho concedido pelo consulado brasileiro nos Estados Unidos a dois integrantes do La Dispute, a banda se viu forçada a adiar o show no Rio de Janeiro que rolaria no dia 19 para o dia 26 de Novembro. Isso porque o grupo só estará com todos os seus integrantes para a tour no Brasil, no dia 20. As demais datas estão mantidas

O primeiro show da tour irá rolar no próprio dia 20 em Belo Horizonte com a presença do Betterman. Com a mudança de data no Rio de Janeiro houve também mudança na banda de abertura, como a Betterman já tem agenda ocupada no dia 26, a banda Beef  fará a abertura exclusivamente nesta data.

Leia abaixo a nota oficial emitida pela produtora Heartsbleedblue:

NOTA OFICIAL: LA DISPUTE ALTERA DATA DE SHOW NO RIO PARA DIA 26/11(QUINTA)

A data marcada para o show da banda americana La Dispute no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira (19), sofreu alteração, devido a um atraso no visto de trabalho cedido pelo consulado brasileiro nos Estados Unidos a dois dos integrantes do grupo. Isto fará com que parte da banda chegue ao Brasil apenas na sexta feira (20), para o show em Belo Horizonte.

Apesar do imprevisto, a apresentação no Rio de Janeiro não será cancelada, apenas transferida para o dia 26 de Novembro, quinta-feira, no mesmo horário e local agendado anteriormente. A abertura ficará por conta da banda Beef, já que o grupo Betterman não estará disponível no dia 26/11.

Aos que compraram ingressos antecipados para o show no Rio e que não puderem comparecer na nova data, a produtora de shows da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) se compromete a fazer o reembolso integral do valor do ingresso. Para saber como proceder neste caso, basta entrar em contato através do e-mail: booking@heartsbleedblue.com

Lembramos que os ingressos comprados para o dia 19 darão acesso ao local do show normalmente no dia 26/11, e que não há necessidade de substituição ou troca de ingresso.
As demais datas da turnê do La Dispute no Brasil permanecem sem alterações.

Pedimos desculpas ao público pelo transtorno, e desde já nos colocamos à disposição para qualquer dúvida que possa surgir. 

Att;
Hearts Bleed Blue


Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário