Vem aí a turnê comemorativa de 25 anos do Dead Fish!


Uma das bandas mais bem sucedidas do independente/underground nacional, o Dead Fish, anunciou que fará em 2016 uma turnê especial de 25 anos de banda. Formada em 1991 na cidade de Vitória, no Espírito Santo, o grupo coleciona em sua carreira 7 discos de estúdio (4 deles lançados de forma independente e os outros 3 por uma grande gravadora), 3 discos ao vivo, 2 DVDs, 3 participações em Splits, além de algumas demos e raridades. Nesse período todo a banda passou por bastante trocas de integrantes e a formação atual está consolidada com o Rodrigo (vocal), Rick (guitarra e segunda voz), Alyand (baixo) e com o Marcos Melloni (bateria).

Com um catálogo enorme de músicas, a banda promete tocar algumas dessas que ficaram esquecidas ao longo dos anos e também os clássicos que nunca podem faltar em um show do Dead Fish. Também foi dito que dessa tour pode sair um novo DVD, esse que seria o 3º da banda em toda a sua carreira.

A datas da turnê serão divulgadas em breve, mas fiquem tranquilo que a agenda será recheada de shows e passará por muitas cidades.

Confira abaixo a performance ao vivo de "Venceremos" do Dead Fish na edição mais recente do Festival Dosol:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário