Hellbenders anuncia disco gravado na Califórnia e lança videoclipe de música inédita!


O estado de Goiás não se cansa de provar que mesmo sendo o berço da música sertaneja, gosta mesmo é de rock. Além de sediar grandes festivais independentes, Goiânia, a cidade das duplas famosas como Leandro e Leonardo, e Zezé de Camargo e Luciano, também é casa dos roqueiros do Hellbenders.

Parceiros desde a adolescência, Diogo Fleury (Voz/Guitarra), Braz Torres (Guitarra), Augusto “Chita” Scartezini (Baixo) e Rodrigo Andrade (Bateria) se apresentaram pela primeira vez em 2007. De lá pra cá, muita coisa mudou e em 2014 o grupo foi selecionado para participar do South By Southwest, um dos principais festivais de bandas independentes do mundo, sediado em Austin, no Texas. Depois de um show poderoso, a banda foi convidada por David Catching (Eagles Of Death Metal) para gravar o seu segundo disco, "Peyote", no lendário estúdio Rancho de La Luna.

Nesta quarta-feira (30) o Hellbenders anunciou a pré-venda do álbum de oito faixas produzido por David Catching e Mathias Schneeberger, que será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em Junho.



O anuncio veio acompanhado do videoclipe da faixa "Bloodshed Around" dirigido por Raphael Borghi. Segundo o baixista Chita a música fala sobre encontros sobrenaturais e questiona a nossa presença no planeta Terra. "A ideia surgiu durante uma turnê no nordeste do país enquanto viajávamos de Natal (RN) até Recife (PE). Estávamos sob o efeito de substâncias alucinógenas, e começamos a questionar sobre os astros e possíveis formas de vida fora do nosso planeta, que por ventura, poderiam ter sido os responsáveis por nossa presença aqui, assim como terem sido interpretados como deuses e figuras divinas. A ideia é que essas formas de vida 'extraterrestres' possuem tecnologia e conhecimento além do que podemos imaginar e que, possivelmente, estão nos observando de longe, analisando todo nosso comportamento, podendo ser líderes de um plano de vida no qual estamos fadados a seguir cegamente por toda nossa trajetória nesta vida. Ou seja, a música toda é uma grande viagem. Ou não", comenta Chita.

O novo álbum tem a arte assinada pelo grupo de design "Bicicleta Sem Freio" e o guitarrista Braz conta que é bem diferente do disco de estreia. "'Brand New Fear', foi um apanhado de composições e referências juntadas desde que começamos a tocar juntos aos 15 anos. "Peyote" é um disco de momento, de espaço. Muito influenciado por novas referências e pelo deserto onde gravamos".

 Garanta a sua cópia na pré-venda da HBB Store:  http://www.hbbstore.com/


Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário