HBB marca presença na Virada Cultural com shows do Autoramas, Camarones e Institution!


Nos dias 20, 21 e 22 de maio de 2016, São Paulo recebe a 12ª edição da Virada Cultural, e a gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) marca presença no evento com os shows das bandas Autoramas, Camarones Orquestra Guitarrística e Institution.

O Autoramas, que lançou recentemente o sétimo álbum, “O Futuro dos Autoramas”, toca na Happy Hour da sexta-feira (20), às 18h, no Largo do Paissandu. O grupo se apresenta com a nova formação que conta com Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo e vocal) e Fred Castro (bateria).

No sábado (21) é a vez da banda instrumental Camarones Orquestra Guitarrística mostrar o seu “surf music envenenado” no show do disco "Rytmus Alucynantis", que acaba de ganhar versão em LP e K7 pela HBB. O grupo sobe ao Palco Rio Branco às 18h.

Na madrugada de domingo (22) às 3h20, o Institution invade o Palco TEST (
Rua dos Timbiras x Av. Rio Branco)
– Tablado com o hardcore pesado presente no álbum de estreia "Desolation Times”. O título do disco representa o sentimento da banda e o momento atual país. "É uma referência as vicissitudes do tempo em que vivemos. É como se vivêssemos sempre à beira de um colapso social e cultural”, explica o vocalista Hélio.

A 12ª edição da Virada Cultural conta ainda com nomes de peso da música brasileira como Ney Matogrosso, Criolo, Elza Soares, Luiz Melodia, Erasmo Carlos, Emicida, Arnaldo Antunes, Alcione, Céu, Maria Rita entre outros.


Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário