Guitarrista do Bad Religion critica comportamento dos integrantes do Bring Me The Horizon!



O guitarrista do Bad Religion, Brian Baker, também fundador da lendária banda Minor Threat, criticou em sua conta do Instagram, um cartaz que encontrou no backing stage de um festival Espanhol chamado Ressurrection Fest.

O cartaz contem uma foto dos integrantes do Bring Me The Horizon, onde em seu texto informa que eles não devem ser parados, mesmo estando sem credenciais ou acompanhando de qualquer pessoa.

 

Brian postou a foto do cartaz em sua conta com os dizeres: "Eu irei parar estas pessoas todas as vezes que encontrar hoje e falar que sua banda é uma droga".

Tanto Oli Sykes quanto o baterista Matt Nicholls comentaram o post , demonstrando que levaram a sério a critica do guitarrista.

O baterista Matt Questionou: "Não consigo imaginar alguém tão velho quanto você agindo como uma garota de 14 anos. Te vi pelo menos umas dez vezes e você não fez nada. Você tem coisas maiores para pensar, como sua pensão ou o tempo frio. Babaca"

Oli Sykes complementou Matt: Sim, não somos seus inimigos, o inverno é seu inimigo"

Brian Baker então respondeu de volta: "Parece que vocês não entenderam nada da situação. O problema aqui é direto. Meu post foi um comentário sobre suas ilusões coletivas que funcionários de um festival com trinta bandas deveriam ser obrigados a memorizar suas caras para poupá-los da indignidade de pará-los no caminho para o oásis que é o backing stage de vocês, ou pior, a  humilhação de portar credenciais".
  
O guitarrista não hesitou em finalizar o seu ponto de vista: " A literal amostra de arrogância de vocês (e o hilário não reconhecimento de ironia nisso) era o que eu estava compartilhando com meus seguidores. Eu sinceramente não sei se suas músicas são boas ou ruins, não são para pessoas velhas. Eu quis dizer que vocês são bostas como humanos. Desculpem pela confusão." 

Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário