HBB faz festa de lançamento do livro "Crackinho Para Colorir"


Na sexta-feira, dia 23 de setembro, a gravadora paulista Hearts Bleed Blue  comemora o lançamento do livro “Crackinho para Colorir” com festa, noite de autógrafos e pocket show.

Crackinho, personagem criado por Fábio Mozine, fundador da Läjä Records e das bandas Mukeka Di Rato, Merda e Os Pedrero, é popular entre os fãs da gravadora capixaba e já estampou bonés, camisetas, canecas, adesivos e até ganhou um boneco personalizado e um talk show online.

A festa de lançamento do “Crackinho para Colorir” será no escritório da HBB em São Paulo e contará com um pocket show do alter ego de Fábio Mozine, Tenebrio Peixoto, que apresenta, ao lado da banda Lo-Fi, um repertório com o clássico da música brega nacional. “Tenebrio Peixoto, seria tipo uma carreira solo minha brega, só que nesse caso, vamos tocar covers de cantores bregas em versões rock n roll e até mesmo hardcore. Vou tocar junto com a banda Lo-Fi músicas dos cantores Carlos Alexandre, Frankito Lopes, Amado Batista, Adelino Nascimento, Roberto Carlos e possivelmente umas músicas dos Pedrero de bônus no final do show”, conta Mozine.

O ingresso para a festa pode ser adquirido no site da HBB Store por R$20 e garante, além do acesso ao evento, um exemplar do livro, que deverá ser retirado na HBB no dia do lançamento entre às 19h e 22h, horário da festa.

Mozine acredita que o evento seja mais “um tijolo” na construção da parceria da HBB com a Läjä Records, e espera ser um grande dia para encontrar as pessoas que apoiam o seu trabalho, rever os amigos e tomar uma cerveja. “Desde que gravamos o HBB Live Sessions com o Merda que eu vislumbro fazer uma festa de lançamento no escritório, num espaço reduzido, mas confortável, para poucas pessoas. Fico feliz de estar fazendo isso justamente no dia do lançamento do livro do Crackinho, que era uma ideia antiga que só pôde sair do papel também graças ao apoio da HBB”, afirma.

Serviço:

Data: 23 de setembro
Local: HBB - Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo - SP
Horário: Das 19h às 22h
Pocket Show “Tenebrio Peixoto & Lo-Fi”: 20h30
Ingresso: R$ 20, à venda em: www.hbbstore.com/festacrackinho
Capacidade máxima: 50 pessoas.

Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário