Chuva Negra: assista ao clipe da inédita "33 Lobos"


O Chuva Negra disponibilizou o clipe da inédita faixa "33 Lobos". O vídeo foi produzido pela Flecha Discos e contou com o roteiro escrito pela própria banda. A música tem a produção, mixagem e masterização, comandadas pelo Gabriel Zander.

O nome "33 Lobos" faz referência ao caso da jovem estuprada em Maio do ano passado, no Rio de Janeiro. Desses 33 homens que foram acusados por estupro coletivo, apenas 2 já sofreram condenação.

Assisto ao clipe logo abaixo:


Confira a letra:

Olha meus olhos, eles são para te enxergar melhor
Veja meus dentes, foram feitos para te devorar

Eu sou um vacilo, eu sou, eu sei
E esse é meu instinto
Eu sou um vacilo, eu sou eu sei
Uso ele quando eu quiser

Daqui do topo dessa cadeia alimentar
Te vejo vejo passando
Não me aguento eu vou assoviar

Não adianta você me dizer que este não é seu esquema, pois quem me provocou foi você
Esse não é meu problema

Devo ter lido isso em algum lugar
Já ouviu falar da bíblia?
Eu não me lembro exatamente se foi em Mateus ou Malaquias
Darwin não diria que eu quis abusar de você
Talvez Descartes possa dizer que eu fui exagerado
E ainda assim 33 lobos não podem estar errados
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário