10 motivos para não perder a turnê do Turnover no Brasil!


Os americanos do Turnover chegam em dezembro no Brasil para a sua primeira turnê por essas terras. Os shows acontecem dia 07 no Rio, dia 09 em São Paulo e dia 10 em Curitiba. E nós listamos 10 bons motivos para você não perder por nada as apresentações!

Lembrando que, se você ainda não garantiu seu ingresso, eles estão disponíveis em: www.clubedoingresso.com/turnover

10 motivos para não perder a turnê do Turnover no Brasil

01- É a primeira passagem da banda pela América do Sul. A banda foi formada em 2009 e nesses 8 anos, nunca pisaram em terras tupiniquins.

02- Os caras tem 3 ótimos discos na bagagem. "Magnolia", "Peripheral Vision" e "Good Nature" são discos elogiados pela crítica e pelos fãs, garantindo um set list recheado de ótimas músicas.

03- Turnê novinha em folha. A banda lançou seu último disco, "Good Nature", no final de agosto e vem para cá direto da "perna" americana da tour, cheios de empolgação nessa nova etapa da banda.

04- Merch! Essa é a oportunidade perfeita para comprar merchandising oficial da banda diretamente com os caras e por um preço bem mais justo.

05- Show de abertura. Quem abre as três datas da turnê é a ótima banda mineira Kill Moves, que mistura shoegaze, indie e emo na medida certa. Sintonia total com o show principal.

06- Ingressos acessíveis. Os ingressos ainda estão a venda por R$80,00 para estudantes e para quem doar 1kg de alimento não perecível na porta. Ou seja, sem desculpas.

07- Você ajudará diretamente ONGs e Instituições. Todo o alimento arrecadado será doado para instituições que cuidam de crianças e idosos carentes. É uma ótima hora de fazer a diferença.

08- Ótima estrutura. Os shows acontecerão em 2 casas clássicas do underground e em uma notável estreante da cena nacional. Teatro Odisséia no Rio de Janeiro e John Bull Pub em Curitiba já são velhas conhecidas do público, enquanto a Fabrique Club, em São Paulo, desponta como um dos lugares mais bacanas para shows da cidade.

09- Vai rolar isso:


10- E também isso:

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário