CHCL lança EP "Crise" em nova formação


"Crise" trata sobre se conhecer e mexer na bagunça dentro de sí. Afinal, tem dias que passam e outros ficam.

Os timbres sinceros do novo EP "Crise" remetem aos plays noventistas com aquela atmosfera turva e revisitando o coração. Suas duas composições inéditas foram gravadas semi ao vivo em um dia, suas vozes densas flertam com os problemas da vida adulta e dizem muito sobre estar endividado consigo mesmo. Apenas uma guitarra distorcida, baixo e bateria trazem um novo aparato para o trio, apresentando músicas sólidas e cheias de sentimento.

 CHCL existe desde 2012 e já passou por mais de 4 estados, acumula shows cheios de energia visceral ao lado de bandas nacionais e internacionais, com um full-length lançado, alguns splits e EPs em diversos formatos incluindo cassetes e vinil, a banda caminha agora para seu sexto EP, já disponível em todas as plataformas de streaming.

 Gravado em outubro de 2017 no Estúdio Wasabi em São José dos Campos (SP) e masterizado por Andi "Vico" Torresani no Studio Milano em Zurique, na Suíça, o EP ainda conta com a assinatura colaborativa da capa entre o Estúdio Miopia e o Fotógrafo Marco Vieira e você pode escutá-lo abaixo:



Release
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário