Resenha: Red Fang em São Paulo


Em uma tour na América do Sul, e terceira vez pelo Brasil, a Red Fang passou pela terra da garoa em um grande show.


Mas antes tivemos outras bandas para aquecer o público, como a Forte Norte. Com o público chegando ao local conseguiu ver na apresentação peso nas canções,  mas sendo a banda mais "melódica" da noite, a Forte Norte veio com um ótimo show.
Logo após tivemos o pessoal da Último Engano, que podemos dizer ser a banda talvez mais diferente da noite, porém isso não é negativo, pelo contrário. Um som com peso e velocidade, vocal com elementos de rap, e com ótima qualidade no som.
E a última banda de abertura foi o pessoal da Mad Sneaks, que veio com peso e sujeira no som, de uma forma que combinou muito com o evento. Ao final ainda teve quebra de guitarra. E como foi dito pela banda no meio do show: Estamos aquecendo para a Red Fang.  E foram ótimas bandas para isso.



E então as 20 horas em ponto a Red Fang entra no palco e com a casa lotada já nos primeiros acordes o público recebeu calorosamente a banda e agitando demais.



Aaron Beam, Bryan Giles, David Sullivan e John Sherman demonstram uma fluidez no palco, além de uma grande empolgação que era demonstrada a cada canção.  Músicas de todos os discos fizeram parte desse show, destacando algumas como Cut In Shot, Malverde, Wires (uma das mais aclamadas da noite), Prehistoric Dog. Muitas bandas que temos por aí deveriam aprender a fazer um grande show como a Red Fang fez.


 E se via no olhar tanto da banda quanto do público o quão maravilhoso estavam esses momentos.  Todas as músicas cantadas pelo público até um encerramento. Porém alguns minutos depois a banda retornou para um bis, assim encerrando o show que durou por volta de 1:30, mas se fosse a noite inteira ninguém reclamaria. Um dos grandes shows internacionais de 2018 sem dúvida.



Parabéns a Solidão pela tour,  pela pontualidade (algo difícil em alguns shows no Brasil,  porém vemos uma mudança nisso), a escolha das bandas, a organização como um todo. E nosso agradecimento a Anna do Minuto Índie que nos ajudou com as fotos.
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About Thiago Ferraz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário