Adorável Clichê lança single e anuncia álbum de estreia para agosto


Nesta última sexta-feira (27/7), a banda catarinense Adorável Clichê lançou “Traços”, última faixa a ser composta para o novo álbum “O Que Existe Dentro De Mim”. Com guitarras mais limpas e inundadas de reverb e delay, a banda busca explorar sons mais próximos ao dream pop e post rock.
A letra bate como um sonho e constrói momentos de nostalgia e contemplação. Assim como todas as músicas desse novo trabalho, o single foi quase que completamente desenvolvido em poucos ensaios, tendo assim grande espontaneidade, sinceridade e colaboração do grupo, o que agregou cores únicas à música.

Ouça abaixo:


Disco de estreia

Diversidade sem perder uma linha conceitual é o que pode se esperar do disco de estreia da Adorável Clichê. Os temas em geral são relacionados à ansiedade e à angústia geradas pela vida em centros urbanos. A pressão da rotina, as mudanças da adolescência para a vida a adulta e relacionamentos conturbados completam, de forma resumida, o que é abordado durante as 9 faixas do álbum. A intensidade dos instrumentais varia constantemente, de modo a reforçar o aspecto de mudanças, do inesperado. Fato também este que torna a audição do disco algo muito prazeroso e fluido.

O próximo single “Crescer” tem estreia prevista para o dia 17/08. Já o álbum completo deve ser lançado pelo selo Nuzzy Records no dia 31/08. A banda já conta com algumas datas fechadas para a tour de lançamento em setembro, entretanto ainda está aberta a novas propostas.


Tracklist:

1. Traços
2. Falsa Valsa
3. Naquele Inverno
4. Eu só queria que tudo tivesse um fim
5. Compressa
6. Poluição
7. Crescer
8. Sobre Cair de Bicicleta
9. Artificial

A Banda

A Adorável Clichê fez seus primeiros ensaios em 2013, tendo na sua formação Gabrielle Philippi (voz e guitarra), Diogo Leal (bateria) e Marlon Lopes da Silva (guitarra e voz). De forma despretensiosa, gravou no mesmo ano sua primeira demo e fez alguns shows. Depois de várias formações e mudanças em seu som, a banda recrutou o baixista Lucas Toledo Lugones e em 2015 lançou o seu primeiro single, intitulado “Eu Invisível”. Em 15 de dezembro de 2016 foi lançado o EP “São Tantos Anos Sem Dizer”, produzido inteiramente em casa. Com a boa resposta do público, a banda fez diversos shows entre Santa Catarina e Paraná, tocando ao lado de bandas como Terno Rei, Carne Doce, Boogarins, A Banda Mais Bonita da Cidade, entre outras. Em agosto, o grupo prepara para lançar seu álbum de estreia, intitulado “O Que Existe Dentro De Mim”, pelo selo Nuzzy Records.

Por: Nuzzy Records
_______

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário