Ouça as novas músicas do Joyce Manor, Basement, The Story So Far, Taunting Glaciers e da Fresno!

     (Taunting Glaciers)

As últimas semanas foram movimentadas no cenário da música nacional e internacional. Tivemos lançamentos de singles (alguns com direito a vídeo clipe) e anúncios de novos discos. Separamos alguns para que você possa conferir.

Taunting Glaciers - "Hyper"

Iniciando a nossa lista de destaques temos a Taunting Glaciers que disponibilizou o single "Hyper". A faixa integra o disco Bloom, disco que promete trazer elementos do post-hardcore, post-rock e também do post-punk. O álbum será lançado em meados de setembro via Hearts Bleed Blue. A direção do clipe foi assinada pelo Murilo Amâncio.



Fresno - "Convicção"

Outra banda que lançou single e clipe esta semana foi a Fresno. "Convicção" é a segunda música inédita da tour ‘Natureza Caos’ e a primeira parte da trilogia ‘Galena’.



Joyce Manor - "Million Dollars To Kill Me"

Na gringa tivemos Joyce Manor lançando o clipe de "Million Dollars To Kill Me", faixa título do próximo álbum da banda que será lançado oficialmente no dia 21 de Setembro via Epitaph Records


The Story So Far - "Let it Go"

Os californianos do TSSF divulgaram o single "Let it Go" e anunciaram o lançamento do álbum Proper Dose também para o dia 21 de Setembro, só que através da Pure Noise Records..



Basement - "Disconnect"

Os ingleses queridinhos do público emo/post-hc também divulgaram clipe de música inédita e anunciaram um novo álbum. Basement lançou o clipe de "Disconnect", primeiro single do álbum Beside Myself que chegará as lojas no dia 12 de Outubro via Fueled By Ramem.


________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário