Bayside Kings e Mais Que Palavras divulgam videoclipes de duas faixas do Split “Yin Yang”


Os fãs de hardcore foram presenteados, nesta quarta-feira (26), com duas novas faixas das bandas Bayside Kings e Mais que Palavras. “Tired Of This Earth” e “Supostamente Separados” fazem parte do CD Split “Yin Yang”, que já está em pré-venda e será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a AWAM Records em 19 de outubro.

O CD conta com três faixas de cada uma das bandas e, segundo o vocalista do Bayside Kings Milton Aguiar, o Split evoca o conceito de dualidade do símbolo título do disco. “A ideia é mostrar as duas bandas falando sobre a mesma coisa - o questionamento interno, só que com intensidades em lados opostos. O Mais Que Palavras vai apresentar um som melódico com ideias positivas, enquanto o Bayside Kings mostrará um lado mais selvagem, totalmente agressivo, com letras beirando ao pessimismo com ponto de retorno de esperança e auto evolução”.

Milton revela ainda, o significado da faixa “Tired Of This Earth”: “É uma alusão a HQ Watchman, onde um personagem chamado Dr. Manhathan fica cansado da cobrança da humanidade e do egoísmo do ser humano e procrastina os problemas para ele resolver, decidindo se mudar para Marte. É como eu me sinto com a procrastinação do próximo, e isto me desamina, me coloca em xeque, me deixa cansado das regras que fomos condicionados”, diz.

Já “Supostamente Separados”, de acordo com o guitarrista Fill Braga do Mais Que Palavras, “lembra que somos parte de um ecossistema muito sensível, uma cadeia de interdependências de um organismo formado por cada um. Somos ao mesmo tempo individuais e coletivos. Lembrar disso reforça que cada ação direcionada ao externo é igualmente direcionada ao interno, já que não temos como nos desconectar do todo”.

O videoclipe de “Tired Of This Earth” tem direção de João Bonafé e Murilo Amâncio, enquanto “Supostamente Separados” é dirigido, filmado e editado por Mamoru Yamamoto.



Garanta a sua cópia do Split “Yin Yang” na pré-venda:
http://yinyang.hbbstore.com

O Bayside Kings divulgou também a agenda de shows completa da banda e algumas datas que fazem parte da turnê de “Yin Yang”, em que dividem o palco com o Mais Que Palavras.

Confira:

29.09 - Americana - SP (Centro Cultural Família José)
30.09 - Campinas - SP (Hey Bulldog)
19.10 - Balneário Camboriú - SC (O’Brien’s Irish Pub)
20.10 - Blumenau - SC (Don Pub)
21.10 - Curitiba - PR (Trip Bar)
02.11 - Santos - SP (Boteco do Valongo) - com Mais Que Palavras ☯
03.11 - Diadema - SP (Estudio 1100) - com Mais Que Palavras ☯
04.11 - São Paulo - SP (Jai Club) - com Mais Que Palavras ☯
09.11 - Mar Del Plata (ARG) (Biblioteca de La Juventud Moderna)
10.11 - Buenos Aires (ARG) (Primer Piso)
11.11 - Cordoba (ARG) (Urban Club)
16.11 - Mendoza (ARG) (Carlitos Bar)
17.11 - Santiago (CHI)
23.11- Taguatinga - DF com Mais Que Palavras ☯
24.11 - Brazlândia - DF (E-studio Rock Bar)
25.11 - Brasília - DF (Matine Hardcore) - com Mais Que Palavras ☯
30.11 - Porto Alegre - RS (Minor House)
01.12 - São Leopoldo - RS (Embaixada do Rock)

Por: Assessoria HBB
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário