Ouça na íntegra o EP de estreia da banda Sapataria


Desde o fim de 2016, Marina, Dan, Zu e (desde 2018) Isa se unem para mandar uma mensagem crua e direta sobre o que é ser lésbica: combater o preconceito da família, enfrentar a auto-aceitação e levantar a voz para situações cotidianas, como ser expulsa do banheiro público (como cantam em “MSB: Movimento das Sem Banheiro”). A batida rápida do hardcore/punk se mescla com os vocais frenéticos de Zu, que se inspira no rap para destilar o que estava entalado na garganta não só dela, mas de muitas pessoas LGBT. 

Após quase dois anos fazendo shows no circuito underground, Sapataria se mostra como um ponto de referência e representatividade para aqueles que nunca tiveram coragem se expressar — ou gritar!

A banda lançou o seu primeiro EP auto-intitulado nas plataformas Youtube, Spotify, Google Play e Bandcamp. O álbum abre com a frase: “Eu tenho orgulho de ser sapatão” e termina com “Eu não vou me esconder!”, sintetizando o que as quatro sapatonas querem transmitir ao seu público.

Ouça na íntegra o EP de estreia da Sapataria logo abaixo:


________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About Post-Hardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.