Idealizado pelo coletivo Coisa Que Ovelha, a ação junta bandas do país inteiro para amenizar o peso do isolamento social.
A pandemia do Coronavirus transformou a forma de consumir música e eventos. Seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), as confraternizações e brindes tem se tornado virtuais e os shows tem novo formato: lives em redes sociais.
Seguindo esta linha de raciocínio surge o Rock em Casa.
Entre os dias 02 e 05 de abril, bandas de diversos estados se revezam em transmissões ao vivo e oficinas virtuais onde possa se bater um papo descontraído. Entre os principais nomes do evento, estão a Sapataria (SP), Born to Freedom (RN), Horace Green (SP), Buster (BA), Plastic Fire (RJ), Em Conflito (AL) e muitos outros.
O evento ainda conta com convidados que irão, em suas transmissões, conversar sobre assuntos que permeiam entre alimentação vegana, produção cultural, gerenciamento de carreiras e tatuagens!
De acordo com uma das idealizadoras do evento, Cíntia Couto, a proposta central é que o cenário alternativo do Brasil, continuamente esquecido, ajude o momento de quarentena, fazendo esse período passar menos doloroso para as pessoas.
Para conhecer a programação e não perder nenhum show, é só seguir a página das bandas e do coletivo coisaqueovelha.
Festival Rock em Casa
De 02 a 05 de Abril, das 19h às 22h
Bandas confirmadas:
Sapataria (SP)
Born to Freedom (RN)
Horace Green (SP)
Buster (BA)
Plastic Fire (RJ)
Em Conflito (AL)
Ideal (SE)
Blue Four (AL)
Ordinals (SE)
Entre outras.
________
Siga o blog:
Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br
0 comentários :
Postar um comentário