Post-Hardcore Br Apresenta: 5 Clipes toscos, porém engraçados!


Resolvemos listar 5 clipes toscos, bem toscos mesmo, para você conferir e dar algumas risadas, até porque acreditamos que coisas toscas também podem ser legais. Para que fique claro, a escolha foi feita a partir dos vídeos, e não das músicas e/ou banda. Esses clipes entrariam fácil no extinto programa, "Os Piores Clipes do Mundo", da antiga MTV Brasil que contava com a apresentação do Marcos Mion, e como clipe supremo e o mais respeitado, o lendário "Japa Girl" do Supla, se você nunca viu assista.

A nossa lista conta com as bandas Escape The Fate, Taking Back Sunday, Phinehas, Bring Me The Horizon e All Time Low. Confira abaixo os vídeos selecionados:

05. Bring Me The Horizon - It Never Ends



O BMTH ganhou o seu espaço nessa lista muito concorrida, pelo trabalho feito no clipe de "It Never Ends". O clipe é baseado nas histórinhas que o Oliver costuma escrever, o que não tira o mérito desse clipe ser bem tosco/ruim. As partes que o Oliver flutua são os pontos altos do clipe.

04. Taking Back Sunday - Great Romances of the 20th Century



Tive dúvidas na escolha do clipe do Taking Back Sunday, banda que eu gosto pra caralho, e que não poderia faltar. O clipe de "Great Romances of the 20th Century", música do álbum, Tell All Your Friends", de tão tosco as vezes chega a ser engraçado, principalmente quando falamos da performance do Adam Lazzara nesse clipe. É um vídeo tosco por completo. O ponto alto do clipe são todos os closes dados no Adam, e as luzes do cabelo do Adam também merece destaque.

03. Escape The Fate - Not Good Enough For Truth In Cliche 



Esse é pra dar risada de tão tosco que é. O Escape The Fate na sua primeira formação, gravou  o clipe de "Not Good Enough For Turth In Cliche", que logo depois ganhou uma nova versão após eles assinarem com a Epitaph. Mas nada tira o brilho do que foi filmado na primeira versão, o clipe é incrível e contou com um produtor, e mesmo assim conseguiu ficar tosco. O local das filmagens, a performance da banda, os cabelos, franjas... tudo chama a atenção. Destaque para o Ronnie Radke aos 2m33s

02. All Time Low - Circles



All Time Low não poderia faltar, ainda mais depois de terem filmado esse clássico para "Circles". A banda hoje em dia costuma gravar clipes engraçados intencionalmente, mas quando eles eram novinhos, essa intenção resultava em clipes bem toscos. Destaque é para a performance dos integrantes e para o visual também, o sofá e o grande diretor que produziu o clipe, parabéns!

01. Phinehas - My Horses Are Many



Enfim o último clipe da lista. Esse é um clássico e tem todos os ingredientes que um clipe tosco precisa. Do inicio ao fim a banda mantém o nível. Você se surpreende a cada nova tomada de cena. O nosso campeão em todos os quesitos, é o clipe  "My Horses Are Many" do Phinehas.
Share on Google Plus

About Posthardcore Br

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.