Tonight Alive lança quarto álbum de estúdio, “Underworld"


O Tonight Alive comemora o lançamento de seu novo álbum, “Underworld”. Cheio de melodias únicas, sons de rock pesados ​​e a inegável magia vocal da cantora Jenna McDougall, este álbum marca um ponto de virada para a banda, tanto de forma sonora como pessoal. Está repleto de momentos que os levaram a expressar as melhores e piores partes de si e apresenta os vocais convidados de Lynn Gunn (PVRIS) e Corey Taylor (Slipknot, Stone Sour).

Já anunciado pela imprensa especializada como parte do melhor trabalho da banda até o momento, “Underworld” está disponível no Spotify, Apple Music e iTunes:

Spotify: http://smarturl.it/UnderworldSPO

Apple Music:  http://smarturl.it/UnderworldAM

Deezer: http://smarturl.it/UnderworldDeezer

Sobre o lançamento, McDougall afirma que "Underworld é um álbum sobre conhecer e estar em paz com seu lado mais obscuro. Escrevê-lo exigiu uma jornada pelo território inexplorado do ‘eu sombra’, tudo que foi negligenciado e abandonado. Sua essência diz que, em última instância, nossa cura mais profunda ocorre nos períodos mais dolorosos de nossa vida".

O último single da banda, "Disappear", estreou no programa Annie Mac’s Hottest Record, na BBC Radio 1. A faixa super-carregada junta-se aos singles "Crack My Heart" e "Temple", lançados anteriormente. Todas as três músicas ganharam destaque nos serviços de streaming, tendo aparecido nas principais playlists de rock do Spotify nos Estados Unidos; uma vaga disputada nas Novidades da Semana na Tailândia, no México e na Itália; uma aparição nos Top Hits alternativos do Google Play; bem como um espaço nas playlists Best of the Week e A-List: Rock da Apple Music no Reino Unido. No Spotify Brasil, “Temple” se manteve por meses na seleção Volume Máximo, e atualmente o Tonight Alive estampa a capa da playlist É Pop! É Rock, com “For You” como primeira faixa desde a data de lançamento.

Assista o clipe de “Disappear” (feat. Lynn Gunn):


Clipe de “Crack My Heart”:


Clipe de “Temple”:



Depois de uma performance e festa de lançamento do álbum no festival Unify Gathering, o Tonight Alive segue para os Estados Unidos em turnê com o Silverstein para executar essas faixas ao vivo pela primeira vez.

Fonte: Build Up Media
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário