PHCBR entrevista: Tom Rheault, vocalista do No Trigger


Em sua primeira vinda ao Brasil, os americanos do No Trigger vem com uma grande tour sulamericana ao lado do Mute.

E aproveitando a passagem da banda pelo país, conversamos com o vocalista Tom Rheault, para falar sobre a banda, tours, a vinda ao brasil .

Confira a entrevista:

Depois de 17 anos na ativa, o que vocês esperam da turnê e dos shows no Brasil? E o que podemos esperar?
 Nós nunca estivemos no Brasil antes, então não sabemos exatamente o que esperar. Ouvimos falar que os shows aí são tipicamente bem selvagens e a cena skate punk é bem forte, então estamos ansioso pra ver o que vai rolar. Vamos deixar a loucura tomar conta e tirar o máximo destes 5 cérebros,  porque sabe-se lá quando vamos voltar.

Ano passado vocês lançaram o Adult Braces pela Bird Attack Records. Como vocês se sentiram ao trabalhar com esta nova gravadora? O quão satisfeitos vocês ficaram com os resultados?
O EP que lançamos pela Bird Attack no último verão são as minhas músicas favoritas que nós temos. Trabalhar com a Bird Attack tem sido ótimo, esses caras são uns dos melhores no ramo.




Vocês estão planejando lançar um álbum completo em breve?
 Não, sem planos por hora. Haha

Ano passado, fora a turnê americana, vocês excursionaram pela Europa também. Que shows por lá foram, de certa forma memoráveis e por quê? 
Nós tocamos no Punk Rock Holiday na Eslovênia no palco principal com Good Riddance, Anti-Flag e Face To Face. Foi divertido pra caramba, certamente o melhor daquela leva

Vocês conhecem algo sobre a cena brasileira de Punk Rock? Conhecem alguma banda daqui?
 Uma vez que nunca estivemos por aí,  não conhecemos muito sobre a cena ou as bandas daí. Conhecemos apenas o que ouvimos falar, sabe?
Mas espero que depois desta turnê tenhamos bastante amigos na América do Sul. Somos bem comunicativos, então se vocês nos virem nos shows,  venham dar um oi.




Voltando na época em que a banda começou, quais eram duas maiores influências? Como seu gosto musical mudou desde então?
 Toda banda sofre a influência do tempo. No final dos anos 90, quando estávamos no colegial, gostavamos muito de NOFX, Descendents, Pennywise e Suicide Machines. Hoje gostamos de algumas bandas que sao nossas amigas como A Wilhelm Scream, Set Your Goals e Four Year Strong. Hoje em dia fumamos toneladas de maconha e ouvimos Neil young e Grateful Dead. Mas ainda amamos Punk Rock, isso nunca vai mudar.

Obrigado pela atenção de vocês. Deixem uma mensagem parabos fãs brasileiros, por favor.
Obrigado pela entrevista e esperamos ver muitos de vocês logo menos!





Horários referentes a apresentação do MUTE e No Trigger em *São Paulo na JAI Club:

Abertura das portas 18:00
69 enfermos 18:45
No Trigger 19:45
MUTE 20:45
Encerramento 22:00

Camisetas, cds e discos no merch.

Ingressos e maiores informações sobre todas as datas no link:

www.pixelticket.com.br 
Share on Google Plus

About Thiago Ferraz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário