Dinamite Club lança videoclipe de "Você é Maior" em homenagem a ex-guitarrista


     Foto: Bruno Massao

Nesta terça-feira (19), a banda pop punk Dinamite Club divulgou o videoclipe da faixa “Você é Maior”, presente no segundo álbum de estúdio, “Nós Somos Tudo o Que Temos”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em 2017. O videoclipe traz uma homenagem ao ex-guitarrista do grupo, Leon Martinez, que faleceu em agosto de 2018 em decorrência de um câncer.

“A música foi nosso primeiro single e o clipe começou a ser produzido em 2017”, conta o vocalista e baixista Bruno Peras. “A música foi escrita como um apoio pra quem sofreu por problemas na vida e acabou enfrentando algum quadro de depressão. Quando o clipe estava próximo de ficar pronto, o Leon foi diagnosticado com câncer. Optamos por esperar o Leon passar pelo tratamento e aí filmar com ele. Infelizmente, as coisas não aconteceram como a gente esperava. Passado o luto, reorganizamos o material e incluímos a homenagem. Foi tudo feito com muito carinho, e não podemos deixar de agradecer do fundo do coração as pessoas que participaram do clipe, compartilhando suas histórias e revisitando um momento triste de suas vidas a fim de trazer uma mensagem positiva. No fim, a mensagem da música era essa”.

Depois de uma desaceleração nas atividades, o Dinamite Club retoma “a todo vapor”, diz Peras. “Sabemos que era o desejo do Leon levar em frente tudo que a gente construiu até aqui”, revela. A banda deve lançar um EP ainda neste ano e prepara um terceiro álbum para comemorar os 10 anos de carreira em 2020. Para isso, o grupo passou por uma dança das cadeiras, o baterista Eric Matern migrou para as guitarras ao lado de Márcio Rodrigues, e Jaime Xavier, que substituiu Eric em um período durante uma viagem do músico para fora do país, assumiu definitivamente a bateria.

Assista ao videoclipe de “Você é Maior”:


Garanta a sua cópia de “Nós Somos Tudo o Que Temos”:
dinamiteclub.hbbstore.com

Por: Assessoria HBB
________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário