Oxigênio Fest: Entrevistamos André Dea e ele nos contou novidades do Sugar Kane

         Foto por Camila Cara

Continuando a semana especial Oxigênio Fest trocamos uma ideia com o André Dea, um verdadeiro ícone do mundo da bateria, e ele nos antecipou algumas novidades do Sugar Kane, banda com qual subirá ao palco nesse primeiro dia de festival.
Confira o papo logo abaixo:


Agora que o Sugar Kane realiza shows pontuais, sem turnê longa ou até mesmo curta, como vocês encaram cada subida ao palco? Ainda rola aquele gás/sentimento de quando a banda tocava constantemente?
Sempre rola um gás porque curtimos demais tocar uns com os outros. A banda existe a muito tempo e dividir o palco com as mesmas pessoas por tantos anos moldou a formação musical de cada um. Por isso sempre é um momento massa!


O último trabalho de inéditas de vocês foi o ‘Ignorância Pluralística” lançado em 2014, um ótimo disco por sinal. Há alguma possibilidade breve ou futura, de vocês agraciarem o público com um novo álbum ou ep de inéditas?!
Estamos lançando um single novo nessa sexta, dia 13. É nossa primeira música inédita em 5 anos. A gente se juntou no estúdio e decidimos que precisávamos compor. Por enquanto é isso. Pode rolar algo no futuro, mas não estamos pensando nisso agora.


O que a galera que vai colar no Oxigênio pode esperar do setlist de vocês? Haverá alguma mudança com relação aos últimos sets que vocês vinham tocando?
Incluímos uma música do “Ignorância” que foi tocada pouquíssimas vezes ao vivo e que tem uma relação grande com o momento do Brasil. É uma das nossas preferidas daquele álbum. E vai rolar a música nova também, Nuvem Negra.




Pra vocês, qual a importância de festivais como Oxigênio, que chega em sua sexta edição, para o público e para cena, principalmente a independente?
Reunir diversos artistas com públicos diferentes sempre é uma forma de fortalecer o rolê como um todo, porque esses públicos distintos tomam contato com bandas que não teriam a oportunidade de assistir, por não conhecer ou por nunca ter ido atrás. Outro ponto importante também é o que rola no backstage, que é o momento em que todas as bandas podem se encontrar, trocar ideias e se aproximar mais.


Se pudessem escolher 3 bandas para tocar num festival do Sugar Kane, quais bandas escolheriam?
Ratos de Porão, The Mönic e Molho Negro.


Obrigado pela disponibilidade e por favor, convidem o pessoal que vai ao festival para conferirem o show de vocês.
Vai ser um prazer tocar nesse festival que sempre nos apoiou. Cheguem junto com a gente que vai ser irado!






________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About @twoasone

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário