Atualizado: Escape The Fate anuncia turnê com o Falling In Reverse!


O que era algo inimaginável até algumas semanas atrás está perto de acontecer, e os principais envolvidos nisso são as bandas Escape The Fate e Falling In Reverse. Agora que as bandas fizeram as pazes, hoje ou nos próximos dias, eles deverão anunciar uma turnê em conjunto.

Os caras do Escape The Fate anunciaram que farão um grande anúncio hoje, e acreditamos que seja a oficialização desta notícia. A turnê deverá ser só na gringa.

Em breve poderemos assistir a vídeos dessa turnê, e quem sabe assistir ao Ronnie Radke fazendo algumas participações especiais no show do ETF.

Não se esqueçam que Falling In Reverse vem para América do Sul em novembro e farão shows no Brasil!
_____________________________________________________________ 

Atualização: O título dessa publicação era o seguinte, "Escape The Fate deverá anunciar uma turnê com o Falling In Reverse!". Isso que publicamos se tornou oficial há momentos atrás, Escape The Fate e Falling In Reverse vão excursionar fazendo shows juntos pelos Estado Unidos no início de 2014. 

A turnê irá contar ainda com o Chelsea Grin e a banda Survive This!

O Ronnie e o Craig fizeram as pazes, o relacionamento entre as bandas é o melhor possível, diferente do que podíamos imaginar há pouco tempo atrás.





Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário