HBB lança documentário sobre turnê no nordeste e anuncia line up para festival DoSol 2016!


Na noite da última quarta-feira (22), a gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) estreou, no FFFront em São Paulo, o documentário “Somos fãs de nós mesmos”, que revela momentos da turnê HBB & DoSol 2015.

Dirigido por Tinho Sousa, o curta de trinta e cinco minutos capta a participação das bandas Medulla, Magüerbes, Water Rats e Mundo Alto em uma trajetória de shows pelo Nordeste. “A ideia de colocar quatro bandas dentro de um ônibus e fazer isso virar um acontecimento, ter duas marcas por trás, que é o DoSol e a HBB (...), isso é bom para as bandas, isso é bom para o selo, isso é bom para o festival. Isso vai criando história, vai criando laço”, comenta, no início do vídeo, Antônio Augusto, fundador da HBB, que traça a importância, o empenho e as dificuldades de trabalhar com música alternativa no Brasil.

No entanto, no documentário, as dificuldades dão lugar ao espírito de diversão, que transparece no rosto de cada um dos integrantes das bandas participantes. Como resumiu o guitarrista do Water Rats, Alexandre Capilé, “Turnê é tipo aquela viagem do colégio, você fica amigo da galera pro resto da vida”.

O evento que contou com a discotecagem de Henrike (Blind Pigs) e Anderson Boscari (Faca Preta), ainda teve a missão de anunciar parte do line-up que irá compor a próxima turnê da HBB em parceria com o Festival DoSol. Hellbenders, Institution e BEEF são as bandas já confirmadas para participar do circuito de shows previsto para Novembro de 2016. A HBB divulgará o headliner da turnê e em breve anunciará as datas, vendas de ingresso e mais novidades sobre a nova rota itinerante do Festival.

Confira o documentário na íntegra logo abaixo:


Fonte: Assessoria HBB
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário