Low High divulga o single “Riding Free”


Faltando pouco para o lançamento do álbum Act Normal, o Low High publicou recentemente o single "Riding Free". A faixa mais romântica do disco, a letra é uma belíssima carta de amor falando sobre o futuro que o rapaz pretende ter ao lado da sua namorada.

Seguindo uma influência do pop punk do começo dos anos 2000, o instrumental é um ótimo exemplo de tudo que será apresentado no disco. Sons mais cadenciados que flertam bastante com o rock alternativo.

Ouça "Riding Free" logo baixo:


Em breve, o Low High deve soltar mais um single chamado "Alex Is Alright, But I’m Not That Bad Either". O clipe está em fase de pós-produção e deve sair após o lançamento do disco no dia 28 de julho.

Act Normal é o segundo full lenght do Low High. Gravado no Hill Valley Studios (Porto Alegre/RS) e produzido por Davi Pacote (Big Stone Crew, Os Torto), o material foi masterizado por Jason Livermore no  estúdio The Blasting Room nos Estados Unidos. A ilustração da capa for feita por Paulinho Tscherniak (Flanders 72).

Com 14 faixas em inglês e trazendo um equilíbrio entre o pop punk e o rock alternativo, o álbum deve agradar os fãs de bandas como Alkaline Trio, Green Day e blink-182. As canções apresentam reflexões sobre o cotidiano e pensamento quem está no começo da vida adulta. Além de "Riding Free", as faixas "Alex Is Alright, But I’m Not That Bad Either", "Give Yourself A Chance" e "I Know It Sounds Hypocritical, But I Don’t Care" são os melhores exemplos.

E após várias anos como uma one man band composta por Luke Melo, esse material apresenta pela primeira vez o Low High como uma banda completa. Os guitarristas Zed Cerqueira e Luís Felipe, o baixista Júlio César e o baterista Cyro Soares. Todos os integrantes tiveram uma participação importante na composição do disco.



Por: Lupa Charleaux
Share on Google Plus

About adm-phcbr

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário