Resenha: Brujeria em São Paulo



Em uma terça-feira gelada na capital paulista, chega a vez da cidade receber a tour latino América do Brujeria.
Sempre é um grande espetáculo receber esse grande "dream team" do Death/Grind onde já tiveram e tem músicos de diversas bandas, desde Napalm Death, Dimmu Borgir, Fear Factory, Carcass, Faith No More, Dead Kennedys, etc.
E para essa passagem na terra da garoa quem iniciou os trabalhos é simplesmente uma das maiores bandas de metal da história do Brasil e uma das mais importantes do mundo do metal extremo, Krisiun



E quando falamos do trio gaúcho, falamos de técnica, brutalidade e velocidade em níveis absurdos.
A banda inicia a destruição com Ominous, emendando com Ravager e Combustion Inferno(que musica absurda ao vivo). E a banda vai passando por diversas fases, no decorrer do show. Sempre conversando com o público, com o Alex sempre agradecendo o publico e a organização. Ainda teve uma homenagem ao amigo falecido Tato, e nessa homenagem também mandaram um cover do lendário Motorhead com a clássica Ace of Spades. 



Finalizando o show um solo de bateria do Max, que não tem como negar um dos maiores bateristas de metal da história. Finalizaram o show com a Kings of Killing, fechando de forma impecável um show foda!
Após alguns minutos e a mudança de equipamentos no palco, tivemos uma grata surpresa na apresentação do Brujeria. Já passado das 22:00 entra no palco Valentina (6 anos) para apresentar a banda principal da noite.


A formação que veio para essa tour além do único integrante desde a sua primeira formação, Juan Brujo(vocal) tivemos El Sangrón(vocal), Hongo Jr.(bateria, Nick Barker- Cradle of Filth, Dimmu Borgir, etc), El Criminal (guitarra, Anton Reisenegger-Pentagram, Lock Up, etc) e Patrick Jensen (baixista, The Haunted).



Apresentações feitas, entra no palco o Brujeria já com clássico Cuiden A Los Ninos. E essa seria uma de diversos clássicos que teriam nessa noite. La Ley De Plomo, El Desmadre e Colas de Rata deram seguimento ao show. 

Um dos pontos altos em qualquer show do Brujeria no Brasil é quando executada a musica em que ficaram conhecidos no Brasil e um dos maiores clássicos da banda: La Migra. A banda ainda fez a introdução em que o publico são os coiotes a venda. Nesse ponto do show, o publico já estava nas mãos da banda e não tinha 1 pessoa que não cantasse junto.


Juan Brujo e El Sangrón sempre comunicativos com o público, como se tivessem tocando para vários amigos. Em um ponto do show, o famoso coro contrário ao presidente Trump antes da música Viva Presidente Trump! (Fuck Donald Trump!)E quando acha que a banda deixaria o publico respirar, só clássicos como Pito Wilson, Brujeria, Division Del Norte, Marcha de Ódio, Revolucion, Consejos Narcos e No Aceptan Imitaciones se via a banda variando com faixas de todos os seus trabalhos.

A banda para encerrar sua apresentação encerra com o clássico Matando Güeros, com os facões em punho e o publico cantando em uma só voz.
Brujo e El Sangrón ainda cantaram a versão da Macarena, mais conhecida como Marijuana e encerraram o show.
Um grande show, a banda no palco é uma experiência única de ver diversos músicos de bandas distintas fazendo musicas de qualidade em um espetáculo brutal.
Parabéns ao pessoal da Sobcontrole pela organização do show e pela escolha do local, que além de fácil acesso é ótimo para ver shows.






  







 


Fotos: Thiago Ferraz

________

Siga o blog:

Twitter: @posthardcore_br
Instagram: @posthardcore_br 

Share on Google Plus

About Thiago Ferraz

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário